top of page

As festividades de final de ano já começaram!

As festividades de final de ano já começaram e a ceia de ano novo é um ponto importante na hora de entrar 2021 com muitas vibrações positivas para você e sua família.

Você sabe quais os pratos e bebidas são tradicionais para servir neste momento? O que pode trazer sorte para você em 2021?

Confira algumas dicas que preparamos para ajudá-lo na escolha do cardápio para começar um ano com boas vibrações e um sabor especial: Confira nossas opções de Ceia!

As lentilhas ajudam a garantir um novo ano próspero e com muita fartura. Por isso, inclua um delicioso arroz com lentilha em sua ceia de ano novo.

As carnes vermelhas também são ótimas opções para o seu cardápio de Réveillon, porque como elas pertencem aos animais que se movem para frente também trazem sorte para sua vida. Por isso, se ainda está na dúvida do que servir o lombo além de trazer muita sorte para o seu ano novo proporcionará um sabor especial para você e sua família.


Por que brindar com espumantes?

Desde o século 19, os espumantes estão presentes nas comemorações de fim de ano em países da Europa e da América.

Inclusive, a tradição de beber espumante nessa época do ano está diretamente relacionada com as religiões cristãs que acreditam que as uvas são símbolo de sabedoria e vida proporcionando sorte e prosperidade para este novo ano.

Portanto, não deixe o espumante e as deliciosas dicas que preparamos para você faltar em sua ceia de ano novo. Além de trazer sorte, proporcionará um gostinho especial para o seu 2021.

Gostou das nossas dicas?! Então curta e compartilhe!


Para encomendas agendadas ou se você desejar solicitar os produtos de pronta entrega disponíveis na loja: Ligue 51. 3391.8090 ou chame nossa equipe pelo WhatsApp (51) 99752.4836.








5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page