top of page

Delícias Uruguaias que você precisa provar!

Toda Padaria Uruguaia faz muitas delícia que deixa qualquer um com água na boca bem antes da primeira garfada. O Uruguai além de ser um tradicional destino turístico é um país que recebe muito bem os brasileiros, o Uruguai tem uma tradição gastronômica riquíssima!!


Certamente uma das melhores partes da viagem é experimentar as deliciosas comidas típicas, sejam elas doces ou salgadas.


Aqui em Porto Alegre tu pode encontrar muitas delícias no estilo Uruguaio, basta visitar a Padaria Mercopan, você não vai se arrepender! Aqui tem muita diversidade de sabores e opções, quer saber os mais pedidos?


Nosso top 7


1) Media Luna: não pode faltar para o café da manhã vai bem com recheio salgados ou doces e tem na opção açucarada também!!!



2) Pancho com Mussarela: Lanche mais tradicional do país vizinho, ideal pra tomar com uma Coca-Cola bem gelada ou até mesmo uma cervejinha acompanha muito bem.



3) Alfajor com Dulce de Leche: pode ser encontrado no chocolate ao leite ou chocolate branco, esse é de comer de joelhos, se acompanhar uma bola de sorvete fica ainda mais saboroso!



4) Cerveza Patricia ou Zilertal

5) Facturas Especiais: os famosos Croissants, Vigilantes e Danessas.



6) Galleta Quadrada – não falta no café da manhã de nenhum uruguaio, são excelentes para acompanhar Dulce de leche.



7) Massitas: São os docinhos, existem em diversos sabores e formatos.



Ficou com água na boca né?! :P


Gostou das dicas?! Então curta e compartilhe! Acesse www.padariamercopan.com.br para explorar nossos produtos e fazer suas encomendas.

Para encomendas ligue 51. 3391.8090 ou mande Whatsapp para 51. 99752.4836





211 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page