top of page

Crocante a cada mordida, é apreciado em diversos lugares do mundo!!!

Sabe aquele croissant bonito e delicioso digno de vitrine de filme? Ele tem uma história incrível por detrás e diversas variações que o fizeram chegar na receita que é feita nos dias de hoje e que tem se tornado o queridinho da gastronomia. O croissant, a especialidade cujo nome significa “meia-lua” é o pão de massa folhada mais famoso em todo o mundo, tendo muitos adeptos que não lhe resistem.


Na capital gaúcha, Porto Alegre você encontra croissant deliciosos aqui na Padaria Mercopan, localizada na Av.Ijuí, 641, somos uma padaria especializada em produtos de padaria e confeitaria Uruguaia. Vale a pena a visita! Ótimo espaço de deck para visitar com amigos e até mesmo com seu bichinho - somos totalmente Pet friendlys.



Crocante a cada mordida, é apreciado em diversos lugares do mundo. Feito com recheios doces ou salgados, o croissant tem uma história lendária. A principal característica do croissant, que também é o seu segredo, está na massa. São as dobras que separam uma camada da outra que proporcionam a estética característica do croissant.


Aqui na Mercopan você encontra os croissants em diversos sabores, com opções salgadas e doces: salsa com ricota, frango, presunto e queijo, provolone, peito de peru, salame e queijo, sem recheio salgado, sem recheio doce, de chocolate, doce de leite e goiabada.


Excelente ideia para servir em eventos corporativos, festa infantil ou para ser consumido em casa!



Curta e compartilhe!

Para encomendas:

📍 Av. Ijuí, 641 - Petrópolis

☎️ 3391.8090 📲WhatsApp 99752.4836

📍 Rua Carazinho, 788 - Supermercado Nacional

📲WhatsApp 3086.4884


63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page